Fazenda de Oscar Maroni ocupada pelo MST

MST ocupa fazenda de Oscar Maroni, da boate Bahamas.

 MST ocupa fazenda de Oscar Maroni, dono da boate Bahamas em São Paulo.

Segundo líderes do movimento, a fazenda Santa Cecília do empresário “Oscar Maroni” está envolvida em processos trabalhistas que inclusive a colocaram em leilão em 2106 e o MST pede a área para que seja feita reforma agrária e consequente construção de assentamento para produzir alimentos.

A ideia não é se apropriar de qualquer latifúndio, mas de golpistas, aqueles que estiveram por trás da deposição da presidenta “Dilma Roussef” e trouxeram o país para essa hecatombe que se encontra.

22 anos se passaram do Massacre de Eldorado dos Carajás e o início dessa jornada de ocupação visa denunciar o abandono da reforma agrária, assim como mostrar a arbitrariedade da prisão de Luiz Inácio Lula da Silva e cobrar mais agilidade na investigação do assassinato da vereadora do PSOL Marielle Franco e de seu motorista Anderson Gomes.

Veja também

Carta do MST ao povo brasileiro. CARTA DO MST AO POVO BRASILEIRO. O Brasil vive uma profunda crise econômica, política, social e ambiental, resultante da crise internacional do capit...
Rede Globo é ocupada pelo MST Sede da Rede Globo na Bahia é ocupada pelo MST Mais de 300 pessoas da Frente Povo Sem Medo e do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) oc...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *