Elsinho Mouco e Temer

O Brasil voltou 20 anos em 2.

O Brasil voltou 20 anos em 2. Elsinho Mouco, o marqueteiro de Temer, inventa a “gafecomunicação”.

No convite para cerimônia de comemoração dos dois anos do governo Temer, estava escrito a bela frase: “O Brasil voltou, 20 anos em 2”, onde apenas uma vírgula mudaria o sentido do texto e daria o real teor do Brasil atual.

Realmente, desta vez o marqueteiro do Temer acertou em cheio, o retrocesso deste governo deu aproximadamente vinte anos de atraso para o Brasil. Para alguns críticos 20 anos ainda é pouco, talvez o retrocesso seria bem maior que o de duas décadas.

Após perceber a trapalhada, Michel Temer convocou o marqueteiro Elsinho Mouco para modificar a frase. O slogan então passou a ser: “Maio de 2016 – Maio de 2018 — O Brasil Voltou”.

O marqueteiro Elsinho Mouco foi o mesmo cidadão que teve a ideia de levar Temer para visitar o edifício que desabou, no 1º de maio, no Paissandu, em São Paulo. Quem estava presente viu Temer ser hostilizado pelos moradores, xingado de golpista, tendo inclusive que sair correndo protegido por seus assessores.

Temer possui uma equipe a sua altura e seu marqueteiro inova e faz escola com sua “gafecomunicação”.

Veja também

Temer desvia verba da saúde para campanha publicit... Temer desvia verba da saúde para campanha publicitária infeliz. Segundo colunista Lauro Jardim, Michel Temer retirou verbas da Saúde para gastar numa...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *